Na primeira sessão solene (02/02/2022) de abertura dos trabalhos do ano de 2022 na Câmara Municipal de Ecoporanga, o parlamentar Nélio Quedevez, que está em seu segundo mandato, usou a tribuna para expressar sua indignação em favor a seus eleitores, onde o mesmo expressou com muita revolta o descanso da prefeitura de Ecoporanga com a comunidade de Joassuba, distrito onde o mesmo tem sua moradia até hoje.
Nélio Quedevez tomou uma atitude bem diferente a que estamos acostumados e ver em sessões, subiu na tribuna, mas rapidamente pediu licença para ir até o banheiro, o vereador voltou com sua camisa, gravata e paletó ao contrário, em protesto os vários problemas que o distrito de Joassuba vem passando, ficando sem água por 15 dias, as estradas da região e dos Assentamentos estão precisando urgente de reparos, impossível de ônibus escolar e viatura da polícia militar trafegar. Outra revolta do parlamentar foi o grande atraso das obras de calçamento do distrito, causando muitos transtornos aos moradores.
A tal atitude do vereador chamou a atenção no município, pois o mesmo se declara ser da base aliada do prefeito Elias Dal’ Col, mas cansado de não ser atendido suas demandas, ou quase sempre deixar o distrito de Joassuba ser o último a ser atendido, o vereador se revoltou e tirou suas roupas e vestiu ao contrário, Uma das falas de Nélio Quedevez disse na tribuna que chamou a atenção. “Meu nervoso é tanto que dá vontade de sair daqui mordendo o sujeito pelos dentes”.
Confira o vídeo que a assessoria do vereador postou em suas redes sociais