SEMÁFORO NO CENTRO DE ECOPORANGA APÓS 13 MESES DE ESPERA É RETIRADO

Era o desejo de toda a população de Ecoporanga que o semáforo do cruzamento das ruas Juiz Cristalino de Abreu e Avenida Milton Motta, um dos mais perigosos da cidade, fosse ativado e assim melhorando o trânsito do local, evitando acidentes, mas o sonho acabou na tarde desta segunda-feira, 15, a empresa responsável pela instalação esteve na cidade e retirou os semáforos.

No dia 14 de março de 2018, a empresa SINALES fez parcialmente a instalação dos semáforos, emenda parlamentar da deputada Janete de Sá, a pedido do vereador Tininho, mas se passaram exatos 13 meses e 1 dia, e nada de funcionar, e contudo a empresa veio e retirou.

Nosso site buscou informações com um funcionário da empresa, para saber por qual motivo estava sendo retirado, mas o mesmo não soube informa, e disse que era ordem da empresa SINALES. Fontes relatam que o semáforo poderá ser instalado no cruzamento próximo a Magui Auto Peças. Uma reunião realizada a poucos dias atrás com o vereador Tininho, prefeito Elias Dal’Col e a empresa SINALES, decidiram que o melhor local seria neste cruzamento, onde é muito utilizado por alunos e pedestres, e tem um grande fluxo de veículos.

Agora é aguardar e torcer para que tudo se resolva e melhore o trânsito da cidade de Ecoporanga.