ROSE DO ELTON AGRADECE AOS 348 VOTOS E VITÓRIA NAS URNAS NA ELEIÇÃO PARA CONSELHEIRO TUTELAR

 

A eleição para Conselheiro Tutelar em Ecoporanga e em várias cidades aconteceu neste domingo, 06 de outubro, foi uma das mais disputadas dos últimos anos, cinco vagas ao cargo estava na disputa.

Em Ecoporanga, Gerlis Gomes foi o mais votado com 361 votos, seguido por Rose do Elton, que obteve seus 348 votos. Rose é natural de Vitória – ES, há sete anos mora no município, é atual conselheira, esse será seu segundo mandato. Rose já trabalhou como Babá e na Casa de Passagem em Ecoporanga.

Com uma expressiva votação, Rose agradeceu a todos que confiaram em seu trabalho.

“Quero agradecer primeiramente a Deus, em especial ao meu esposo Elton, por está sempre comigo. Quero também agradecer de todo meu coração a cada um que direto ou indiretamente votou, e que me ajudaram nessa campanha, são 348 amigos, que estão guardados no meu coração e em minhas orações. Agradeço imensamente a todos, que ajudaram, de toda e qualquer forma, através do voto, ou até mesmo na torcida por nossa vitória, o meu muitíssimo obrigada.
Continuarei a disposição de todos, com meu trabalho em prol de nossas crianças e nossos adolescentes. O meu muitíssimo obrigada a todos, só Deus para pagar a todos que me apoiaram”. Disse Rose.