REVÉS DE FLAMENGUISTAS E VASCAÍNOS EM PELADA DE AMIGOS DE FIM DE ANO EM ECOPORANGA

A situação ficou oposta para muitos torcedores flamenguistas e vascaínos em Ecoporanga. Um grupo de amigos tiveram uma ideia bastante diferente para organizar uma pelada de fim de ano, a partida de futebol aconteceu na associação da AABB de Ecoporanga.

A principal ideia da pelada é unir os amigos apaixonados pelos seus clubes cariocas, e para isso houve um revés, quem é flamenguista teve que vestir uma camisa do seu maior rival, Vasco, e quem é vascaíno teve que vesti uma camisa do Flamengo, claro que alguns ficaram incomodados e constrangidos por vestir a camisa dos clubes que existe uma grande rivalidade dentro de campo, mas o principal motivo entre os amigos é que não exista essa rivalidade e conservar a amizade, alguns no início negaram em vestir mas no final todos entraram na brincadeira.

O Vasco venceu o Flamengo por 05 x 03, mas o placar é o que menos importou, no final houve uma confraternização entre os participantes e familiares.

“Foi muito bacana o evento, claro que vestir uma camisa do time rival não é nada agradável, mas pela amizade vale tudo, sabemos da grandeza dos dois clubes, mas pelo momento quem saiu no lucro foi o torcedor do Vasco da Gama, vestiu a camisa do melhor time do momento no Brasil é campeão da libertadores”.
Disse Sthenyo, torcedor do Flamengo

Quem gostou da ideia foi o craque capixaba Geovani Silva, que já vestiu a camisa do Vasco da Gama e seleção brasileira. Geovani aprovou tanto a ideia que o próprio relatou que vai tentar organizar da mesma forma uma pelada entre seus amigos.