Noite de domingo, 29 de março, foi marcada com muitos acontecimentos tristes na cidade de Ecoporanga e interior. Acidente fatal, homens esfaqueados em Muritiba e casa incendiada.
vídeo:
Um provável incêndio criminoso ocorreu em uma casa, no bairro Nossa Senhora Aparecida, próximo ao Posto de Saúde, assustando os moradores.
A residência foi alugada há 13 dias para um rapaz. Na hora do incêndio não havia ninguém na casa. Só não aconteceu uma destruição maior porque os vizinhos agiram rápido, aproximadamente uma hora com mangueiras e baldes para conseguir apagar as chamas. No interior da casa não tinha muitos móveis, já o teto de PVC ficou totalmente destruído.
Após as chamas apagadas, o carro da Defesa Civil chegou no local e conversou com algumas pessoas. Apesar do grande susto, ninguém ficou ferido.








































