PONTE DE MADEIRA É REFORMADA EM ECOPORANGA E MORADORES AGRADECEM

 

Na última terça-feira, 16 de Abril, a ponte de madeira que liga o córrego do Barbosa à Pratinha e estava caindo aos pedaços, colocando em risco a vida dos alunos e de quem passasse pelo local foi reformada, o pedido para essa reforma é desde setembro de 2018, através de vários indicações de vereadores e pedido de moradores, solicitando a reforma. No dia 11 de Abril, última quinta-feira, nosso site postou a matéria sobre o problema, relatando o pedido de socorro dos moradores da localidade, que procuraram nosso site para fazer a denúncia.

Na última terça-feira, 16, a ponte foi reformada através da secretaria de obras da prefeitura de Ecoporanga com apoio de moradores da localidade. A comunidade que pediu socorro e cobrou por melhorias agora vem por nota vem agradecer.

“A nossa comunidade do córrego do Barbosa é um povo humilde e batalhador, dignos de cobrar seus direitos, e também sabemos agradecer quando somos atendidos. Gostaríamos muito de agradecer a cada morador que contribui com trabalho, gesto de humanidade e companheirismo, isso prova como somos unidos, e para quem não conhece o córrego do Barbosa, somos um povo muito simples, mas que luta e busca dias melhores. Agradecemos também a secretaria de obras da prefeitura Municipal de Ecoporanga, aos vereadores Pêga, Robério e João Batista, que também se manifestaram a favor da comunidade para que fosse atendida essa demanda que a muito tempo estava solicitada por todos da região. Hoje temos motivo para agradecemos, quando todos se empenham as coisas acontecem, obrigado a todos que contribuíram para a realização dessa reforma, aproveitando a oportunidade, aguardamos melhorias em nossas estradas que estão em situação precárias e os bueiros também danificados”. Moradores do córrego do Barbosa.

Esperamos que casos como esse não voltem a se repetir, pois, uma reforma de uma ponte de madeira é serviços básicos de uma administração pública.