PONTE CAINDO AOS PEDAÇOS E CARRO ESCOLAR ARRISCA VIDA DE ALUNOS

A situação que se encontra a ponte de madeira que liga o córrego do Barbosa à Pratinha, interior de Ecoporanga, é assustadora, e está colocando a vida de várias crianças em risco. A ponte é a única passagem que os veículos tem para passar.

Nesta manhã de quinta-feira, 11, nosso site recebeu esta denúncia vinda diretamente dos moradores da localidade e da professora Gildilene Lino da Silva, que todos os dias tem que passar pelo local, os alunos são obrigados a arriscarem suas vidas passando pela ponte. A triste e lamentável situação está desde setembro de 2018, vereadores já fizeram reivindicações na Câmara Municipal para que fosse consertada, mas até o momento nada foi feito pela Secretaria de Obras do município de Ecoporanga.

Uma moradora do córrego do Barbosa está desesperada com a situação e pede socorro.

“Olha a situação que estão as nossas estradas, sem condições nenhuma de transitar, isso é desde setembro do ano passado, já reivindicamos, já pedimos, já imploramos e infelizmente nada foi feito pelas autoridades, o que mais tem que ser feito? Por favor autoridades tomem providências, pois não aguentamos mais…Estamos cansados de sofrer, pedimos socorro a vocês”. Palavras da professora.

Os moradores pedem socorro e aguardam uma resposta da prefeitura Municipal de Ecoporanga.