

As investigações apontam que a motivação estaria relacionada a uma briga familiar.
Uma ação conjunta entre a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) e a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) resultou na prisão de um homem de 26 anos, suspeito de matar, a tiros, um indivíduo de 37 anos, no bairro Divino Espirito Santo, em Ecoporanga, na madrugada desta sexta-feira (18/02/22). O suspeito foi localizado horas após o crime, no mesmo bairro.
Link
Madrugada violenta em Ecoporanga: Homem é morto com dois disparos de arma de fogo
A equipe da Delegacia de Polícia Civil de Ecoporanga e da 2ª Companhia e da P2 do 11º Batalhão da Polícia Militar realizaram diligências e conseguiram identificar quem seria o suspeito. Ele, que foi localizado e encaminhado para a DP para prestar depoimentos.
Enquanto algumas pessoas eram ouvidas, o titular da Delegacia de Polícia de Ecoporanga, delegado Dr. Leonardo Amorim, representou pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi expedido pelo Poder Judiciário, e cumprido dentro da própria delegacia.

“Essa prisão rápida contou com uma ação conjunta realizada entre a Polícia Civil e Militar de Ecoporanga, P2 e com apoio do Poder Judiciário que atuou de maneira bastante célere. O suspeito não assumiu a autoria do crime, mas as provas são incontestáveis ”, conta o titular da Delegacia de Polícia de Ecoporanga, delegado Leonardo Amorim.
O indivíduo foi encaminhado ao Sistema Prisional. A arma do crime não foi localizada até o momento.
