OPERAÇÃO INTEGRADA DA PC E PM É REALIZADA COM ÊXITO E ARMAS E MUNIÇÕES FORAM APREENDIDAS

Nesta quinta-feira (05), a Polícia Militar e Polícia Civil de Ecoporanga em um trabalho em conjunto, realizaram mais uma operação pela cidade e interior. A operação visa combater a desordem pública, para a restauração e a manutenção da ordem pública, impactando diretamente na qualidade de vida das pessoas, trazendo cada vez mais paz social às famílias ecoporanguenses, toda a operação foi comandada pelo Delegado Dr. Leonardo Amorim, Tenente Chagas e Capitão Coimbra.

Várias ações foram realizadas pelas polícias, no distrito do Assentamento Miragem foram apreendidos com o indivíduo A.P.C (1) uma arma de fogo, (1) uma arma supostamente de pressão, 12 munições calibre 32′ intactas e 02 cartucho calibre 38′ deflagrado. Já no Córrego do Osvaldo Cruz, também em desfavor de A.P.C foram apreendidos pássaros silvestres, indivíduo foi preso em flagrante, tendo o delegado arbitrado fiança.

No Córrego da Dourada um menor infrator de nome C.T.S foi preso pelos polícias, em seu nome existia um mandado de busca e apreensão. Também foi apreendido um simulacro de arma de fogo em poder de E.P.C, sem nota fiscal e sem identificação de ponta laranja. O indivíduo foi ouvido e liberado pelo Delegado da Polícia Civil, o simulacro foi encaminhado ao fórum. Diligências estão sendo cumpridas no Bairro Benedita Monteiro.

A operação visa combater os pequenos delitos para impactar nos grandes, que diretamente influenciam na redução dos indícios criminais da nossa cidade. Frisa-se que a Operação continua a todo vapor em nossa cidade.