MULHERES DE ECOPORANGA SÃO DESTAQUES NA 1° CORRIDA DA MULHER EM BARRA DE SÃO FRANCISCO

No último domingo, dia 31 de março, aconteceu a 1° Corrida da Mulher na cidade de Barra de São Francisco, evento organizado pela Academia Boa Forma, que contou com centenas de competidoras de diversas cidades da região, divididas por categorias. Todas as atletas percorreram uma distância de 5 km, a chegada foi na praça central da cidade.

A cidade de Ecoporanga foi bem representada por 7 mulheres atletas, a maioria delas se preparam fisicamente na Academia Saúde e Movimento e Empire Training, muitos pódios foram ganhos pelas mulheres ecoporanguenses.

Confira os pódios:

Sandra Neyla Alves Pereira – 4° lugar na categoria geral.

Karla Cristina de Oliveira Alves – 2° lugar na Categoria por idade 26 a 30 anos.

Victória Silva Pereira – 2° lugar na Categoria por idade de 16 a 20 anos.

Amanda Cristina Pereira – 1° lugar na categoria por idade de 21 a 25 anos.

“Para mim foi um privilégio participar, poder consegui uma boa colocação, eu estava me preparando então foi muito gratificante, uma experiência extraordinária, quero continuar me dedicando a corrida, pretendo participar de outra corridas locais, pois gostei muito e estou me encontrando no esporte”. Frisou Amanda Cristina.

“A primeira corrida da mulher de Barra de São Francisco foi muito gratificante, nos mulheres de Ecoporanga adoramos participar, pois, fomos com intuito de nos superarmos e nos divertimos. Foi uma diversão imensa, mas o melhor de tudo foi superar os obstáculos pessoais, lutar contra o cansaço corporal e mental. Sim fomos vencedoras, mas a maior alegria foi a vitória que tivemos contra nos mesmas”. Frisou Karla Cristina de Oliveira Alves