MOTORISTA ESQUECE DE BUSCAR TIME DE MURITIBA E PARTIDA ATRASA EM COMEÇAR MAIS DE DUAS HORAS

As partidas entre Muritiba x Itapeba (aspira / titular), que começaria as 16h e 18h, deste sábado, 14, válida pelo campeonato municipal de Ecoporanga, antes da bola rolar um caso já chamou a atenção, a equipe de Itapeba aspira exato às 15:30h, já estava no vestiário e uniformizados, prontos para entrar em campo, mas seu adversário não tinha aparecido. A organização do campeonato entrou em contato com o motorista do ônibus responsável em buscar a equipe da Muritiba, o motorista que estava recebendo diária, relatou que tinha esquecido de ir buscar os atletas.

Além de um desrespeito ao torcedor que sai de sua casa para ir ao estádio, a situação deixou atletas do time de Muritiba indignados, pois vários deles tem seus compromissos, a partida do aspira começou às 18:20h, duas horas e vinte minutos após o horário marcado e terminou com vitória de Itapeba por 4 a 1. O atraso também prejudicou a segunda partida (titular), que começaria às 18h, não aconteceu e Muritiba ganhou por W.O.

Um dos atletas do Itapeba deixou sua indignação com o erro do motorista que prejudicou sua equipe.

“Tenho compromisso de trabalho às 18h, com o erro do motorista não vou poder jogar, isso é muita responsabilidade, e não foi só eu que não joguei, vários atletas também tem compromissos e não puderam esperar e não jogaram, isso só acontece em Ecoporanga”. Relatou o atleta de Itapeba.