Alguns moradores da rua Cícero Badú estão tendo sérios problemas com o serviço de limpeza que está sendo prestado em Ecoporanga, os mesmos já procuraram alguns vereadores para solucionar o problema, mas até o momento nada foi feito. Os moradores indignados com a situação entraram em contato com o site AGITAECO para poderem relatar o que estão passando, e esperam que os órgãos competentes tomem atitudes.
A moradora relatou que, todos os dias, duas funcionárias da empresa realizam a limpeza da rua, que por sinal trabalham muito bem, mas ao terminarem o serviço, elas fazem os amontoados de lixo para o caminhão passar recolhendo. Esse é o problema, há um bom tempo que o lixo não é recolhido pela empresa, ficando com mal cheiro e sendo ponto ideal para a proliferação do mosquito da dengue.
Alguns moradores também aproveitam que já tem o amontoado e depositam o lixo doméstico, aumentado ainda mais o mal cheiro. Dias atrás de tanto esperar pelo recolhimento, um morador ateou fogo no lixo.
O site AGITAECO percebe que esse fato vem frequentemente acontecendo em várias ruas da cidade. Aproveitando a oportunidade, pedimos aos nossos parlamentares de Ecoporanga, que fiscalizem essa forma de trabalho da empresa. Não é difícil encontrar esses montes de lixo pela cidade, existem vários pontos, um deles é em frente ao Posto de Saúde Divino Espírito Santo.