Na tarde da última terça-feira, 14 de julho de 2020, por volta das 16h30, ocorreu um acidente na estrada que liga Ecoporanga ao Horto Florestal. A vítima entrou em contato com nosso site e preferiu não se identificar.
A senhora E.P.S relatou para nossa reportagem, que estava conduzindo uma motocicleta Honda Biz, com sua filha menor de idade na garupa, quando deparou com uma obra que estava sendo realizada pela Prefeitura Municipal, sem qualquer sinalização. Percebendo a movimentação das máquinas, parou a moto e aguardou oportunidade para seguir.
Ao observar que haviam parado (caçamba de terra e patrol), a vítima reiniciou seu trajeto, quando, para seu espanto o trator começou a movimentar em sua direção. Acreditando ter sido vista pelo condutor do trator, parou sua motocicleta, esperando que o motorista também parasse o veículo, ao invés de frear, o operador acelerou a máquina. Em uma atitude desesperada a vítima jogou sua filha contra a cerca e pulou da moto para não serem esmagadas.
Após o ocorrido restou apenas o prejuízo material e psicológico para a vítima, que ao procurar a administração para ressarcimento foi orientada a procurar seus direitos na justiça.
O site Agitaeco entrou em contato com a assessoria da Prefeitura para relatar o ocorrido.
A Prefeitura de Ecoporanga informa que ainda não recebeu nenhuma notificação sobre o caso, o que impossibilita qualquer manifestação neste momento.
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ecoporanga – ASCOM PME
Veja as fotos do acidente: