No dia 30/04/2020 aconteceu a Live Beneficente “Por Ecoporanga” que contou com a participação dos cantores: Adilon Costa, Moisés Rozza e Vittor Hugo.
A Live tinha o intuito de arrecadar mantimentos para pessoas que precisavam de ajuda nesse momento tão difícil em plena pandemia da Covid-19.
Os cantores transmitiram mais de 6 horas de live, que foram convertidos em várias doações. A estimativa é que foram arrecadadas mais de 2 toneladas de doações, convertidas em cestas básicas com alimentos, produtos de higiene pessoal e contando ainda com um vale gás.
Todas as doações foram entregues em várias áreas da cidade de Ecoporanga, visando principalmente, as famílias indicadas pelas escolas do município, foram mais de 35 famílias ajudadas.
Agradecimentos: Douglas França Fotografia, Patrick Sonorização, Ultragiga Internet, Andim Supermercado, Mundo da Informática, Organizadores da live e a todos os doadores que tornaram possíveis a realização desta ação Beneficente.