JÁ SE PASSARAM 7 MESES E BURACO EM RUA CONTINUA CAUSANDO GRANDES TRANSTORNOS PARA MOTORISTAS E MORADORES

“Vou plantar uma bananeira, se alguém não vim aqui e concertar isso, é até bom para evitar um acidente”. Disse o morador

Um buraco no meio da rua Jonas Pinheiro no bairro Délio Rodrigues, vem causando um grande transtorno para os moradores e motoristas que passam pelo local. Está chegando ao sétimo mês que o buraco apareceu e afundou o asfalto, causado pela danificação da manilha de capitação de água pluvial. Em novembro de 2018 a secretaria de obras de Ecoporanga esteve no local, fizeram a troca da manilha, e o local foi coberto com terra.

Com o passar do tempo a terra foi saindo, o ressalto entre o asfalto e a terra está colocando em risco a segurança dos motoristas e das pessoas que passam pelo local, chegando a danificar os veículos. A rua é muito utilizada por ambulância, por ser o principal acesso ao hospital de Ecoporanga e Escola Viva, o buraco está tomando conta de toda a rua e vários veículos já estão evitando de passar no local, até mesmo para não danificar seus veículos.

Um morador indignado com a demora para o concerto prometeu plantar uma bananeira no local.

“Eu vou plantar uma bananeira, se alguém não vim aqui e concertar isso, é até bom para evitar um acidente, não é possível que um simples trabalho desse possa demorar tanto para ser resolvido, eu vejo os carros passando e é cada pancada na roda, quem já sabe no buraco estão passando por outra rua”. Disse o morador

As informações que obtivemos de funcionários da prefeitura é que seria colocado o revestimento de pavimentação com blocos no local, mas alguém de dentro da prefeitura e com autoridade não permitiu e disse que era para esperar porque seria colocado a camada asfáltica, mas o tempo está passando e nada está sendo resolvido. Moradores aguardam uma resposta.