HOMEM É PRESO POR DESACATO E DESOBEDIÊNCIA AO DECRETO DO GOVERNO

Na noite do último sábado, 21 de março, no distrito de Joassuba, um homem foi preso por desacato a autoridade policial e desobediência ao decreto do governo estadual. O decreto estabelece que a população deve evitar qualquer tipo de aglomeração.

A Polícia Militar esteve no distrito de Joassuba, por volta das 23h10min, e pediu que o proprietário do veículo, que estava com o som muito alto desligasse e que as pessoas que ali estavam fossem para suas residências, evitando ao máximo qualquer tipo de aglomeração, para prevenção da proliferação do coronavírus.

De ante mão, a ordem dos policiais foi cumprida, mas com a saída da viatura, o proprietário do veículo voltou a ligar o som. Os policiais voltaram ao local e novamente ordenaram que o som fosse desligado. O homem dessa vez disse aos policias que não iria desligar o som, “comprei e paguei” e começou a ofender a guarnição com palavrões. Os policiais deram voz de prisão. Foi preciso a utilização de algemas, o homem estava agressivo.

O indivíduo foi levado para a delegacia de Barra de São Francisco e foi entregue para as autoridades tomarem as medidas necessárias.

A Polícia Militar de Ecoporanga pede a ajuda de toda a população que fiquem em suas casas, sair somente se for muita necessidade. É PROIBIDO qualquer tipo de aglomeração.

#FIQUE EM CASA