HOJE SERÃO DEFINIDOS OS PRIMEIROS FINALISTAS “ASPIRA E TITULAR” DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE ECOPORANGA; ENTRADA SERÁ 1 KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL

Na noite desta quarta-feira, 18, conheceremos os primeiros finalistas do Campeonato Municipal de Ecoporanga, no gramado em busca das classificações para as finais teremos Imburana (Palmeiras) x 22 de Junho (aspira e titular).

A primeira partida será do quadro aspira, às 19h, logo após acontece o jogo de fundo, quadro titular, a bola rola às 21h, entrada será 1 kg de alimento não perecível.

Até essa primeira semifinal já foram marcados 230 gols em 50 jogos, uma média de 4.6 gols por partida.

Retrospecto das equipes aspira

O Palmeiras de Imburana vem como favorito nos dois quadros, o aspira se classificou em primeiro lugar do grupo, venceu todos seu adversários, com certa facilidade, tem o melhor ataque do campeonato, marcou 22 gols e sofreu apenas 4. Tem como referência no ataque o garotinho Luquinhas de 17 anos, apontandos por muitos como revelação do campeonato, já balançou a rede 8 vezes.

O favoritismo do Imburana pode se esbarrar no bom time do 22 de julho, se classificou em segundo lugar no seu grupo, já marcou 12 gols e sofreu 8, tem um bom time e pode atrapalhar a vida do Imburana, sua referência é o meio de campo com Nego Gato, Juninho e o experiente Neo, no ataque jogadores de muita velocidade.

Retrospecto das equipes titular

O Palmeiras de Imburana marcou 20 gols e sofreu apenas 3, uma equipe com muitos jogadores de qualidade, tem como referência seus laterais que apoiam muito, são as válvulas de escape, um meio de campo que sempre faz a diferença nos jogos, tanto na marcação quanto nas assistências para os gols, chega para essa semifinal com a volta de Stanley, Lucas Prata e Mário, a dupla de zaga, Herivelton e Amarelinho é dúvida e podem desfalcar o time nesta semifinal.

O 22 de Julho se classificou em segundo lugar do seu grupo, marcou 16 gols e sofreu também apenas 3, aplicou a maior goleada do campeonato até o momento, 12 a 1 contra a fraca equipe do Ribeirãozinho, sofreu uma derrota contra o Joassuba, time tem uma base forte, jogadores já rodados que podem surpreender o favoritismo do Imburana, Rob, Nego Gato, Canã e Geraldo Viana são os grandes nomes do time, no ataque, Leozinho e Fernandinho são os destaques, jogadores de muita velocidade.

Logo mais saberemos quem estará nas finais do Campeonato Municipal de Ecoporanga, e não esqueça que a entrada será 1 kg de alimento não perecível para ajudar as famílias carentes do município.