ESGOTO A CÉU ABERTO NO BAIRRO TEÓFILO FIGUEIREDO CAUSA INDIGNAÇÃO EM MORADOR

O morador José Carlos Batista do bairro Teófilo Figueiredo, procurou nosso site para relatar um grande transtorno que ele e demais moradores estão passando com esgoto a céu aberto na rua Henrique Ferreira, em frente sua residência.

José Carlos relatou que o problema já existe quase 30 dias, e que ele e outros moradores já procuraram a empresa Cesan, mas foram informados que o problema não é de responsabilidade da empresa. Foram até a Prefeitura Municipal e notificaram o problema, na prefeitura foram encaminhados para a secretaria de obras. O morador foi informado pelo secretário de obras que iriam até o local para averiguar a situação.

Mas desde a ida do morador até a secretaria de obras já se passaram duas semanas e nada foi resolvido, o esgoto continua escorrendo pela rua, causando vários transtornos, além do mal cheio que está insuportável. José Carlos ainda relatou que seu filho de 1 ano e 4 meses tem sérios problemas de saúde, e isso pode prejudicar em muito a saúde de seu filho.

O esgoto está escorrendo e se alojando na porta das residências. Como hoje é feriado, não conseguimos contato com ninguém da secretaria de obras, para falar sobre o assunto.