ESGOTO A CÉU ABERTO CAUSA REVOLTA EM MORADORA DE ECOPORANGA “ESTÁ INSUPORTÁVEL O MAL CHEIRO”

“Está insuportável o mal cheiro, merecemos mais dignidade”.

Na tarde desta sexta-feira, 10 de Janeiro, uma moradora da rua Maria Ribeiro Bomfim, loteamento Homero Amante, procurou nosso site para relatar o transtorno que ela e demais moradores vem sofrendo há mais de 6 meses com um esgoto a céu aberto em frente as suas residências.

Conforme dados da moradora, o esgoto escorre pelas ruas causando mal cheiro, o problema apareceu depois que fizeram o calçamento, a mesma relatou que já informado o problema para a secretaria de obras de município, mas nada foi feito até o momento, a moradora teve que improvisar um cano para o esgoto não passar no seu portão.

Veja o vídeo que a moradora nos enviou 

Recentemente seis ruas do bairro Homero Amante foram pavimentadas, no valor de R$ 1.122.127,92 ( Um milhão, cento e vinte e dois mil, cento e vinte e sete reais e noventa e dois centavos), verba do governo estadual, um valor bem considerável. A pavimentação das ruas deixaram os moradores felizes, mas o transtorno está aparecendo, algumas ruas estão parecendo estrada de chão, muita terra acumulada.