Militares da 2ª Companhia do 11º Batalhão, localizada em Ecoporanga, resgataram na tarde desta quarta-feira (21), uma mulher de 26 anos que era mantida em cárcere privado pelo marido.
Na localidade do Acampamento Santa Luzia, zona rural do município, os policiais localizaram o denunciado e solicitaram ao mesmo que os levassem até sua barraca.
A veracidade da denúncia foi confirmada no momento em que a guarnição encontrou, no interior da barraca, a senhora A.D.L. deitada no sofá e acorrentada, mantendo os dois pés presos por uma corrente com cadeado.
A vítima estava em precárias condições de higiene e bastante debilitada e foi encaminhada ao hospital local por uma ambulância.
Em entrevista com o site AGITAECO o delegado de Ecoporanga, Dr. Leonardo Amorim, relatou que, ainda estão apurando para constatar desde quando vítima estava sendo mantida em cárcere privado. A vítima não foi conduzida para a delegacia, foi levada para o hospital. O delegado foi até o hospital e verificou que a vítima não estava em condições de prestar depoimento naquele momento. O delegado encaminhou o autor do crime para o Centro de Detenção Provisória de São Domingos do Norte. As investigações prosseguem.
Foto: PM