ECOPORANGUENSE PABLO OLIVEIRA FATUROU UM CARRO 0KM EM BELO HORIZONTE NO 4° MINAS EVOLUTION PROVA DE LAÇO EM DUPLA

 

07 de setembro, é o dia em que se comemora a Independência do Brasil, mas essa data também irá ficar marcada para Pablo Oliveira de Ecoporanga, atleta de Prova de Laço em Duplas.

Aconteceu no último sábado (07), na cidade de Belo Horizonte, a 4° Minas Evolution Prova de Laço em Duplas, a competição reuniu diversos laçadores de todo o país, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, o atleta de Ecoporanga, Pablo Oliveira e seu parceiro Macabu do Rio de Janeiro, participaram na categoria profissional aberta, a dupla faturou o primeiro lugar com o tempo de 5 segundos e 97 milésimos, e levou nada mais nada menos de premiação um carro 0KM, o maior prêmio do evento veio para Ecoporanga. Essa premiação é a maior se falando em esporte no geral que Ecoporanga já ganhou.

Pablo que é apaixonado por esse esporte, há mais de 5 anos vem participando de competições, sempre se destacando, ficando entre os melhores, em 2017 neste mesmo evento Pablo ganhou uma moto, em outras competições faturou prêmios em dinheiro, desta vez ele e seu parceiro disputaram na categoria mais difícil, e mesmo assim ficaram com o primeiro lugar. Pablo treina praticamente todos os dias em sua pista própria que fica em seu rancho.

Esse esporte vem crescendo muito em Ecoporanga, já existe vários adeptos, que sempre se destacam em competições, a dupla tem que laçar o animal (bezerro) em memos tempo possível.

Parabéns Pablo, sempre levando o nome de Ecoporanga para todo o país.

Laçada que deu o titulo de campeão para a dupla Pablo e Macabu: