DELEGADO LEONARDO AMORIM CONFIRMA AO SITE AGITAECO QUE SOMENTE DOIS BANDIDOS FORAM PRESOS

O site AGITAECO entrou em contato com o
Delegado de Ecoporanga Dr. Leonardo Amorim e o Policial Civil, Vito Barbosa, que estão nesse exato momento na delegacia da cidade de Linhares, os mesmos confirmaram para o site AGITAECO que muitas informações estão chegando, e o trabalho da impressa é muito importante para levar as informações para a população.

Dr. Leonardo Amorim atualizou exclusivamente para nosso veículo de comunicação que somente dois bandidos foram capturados, Luciano da Conceição Soares, de 19 anos, e Bruno de Almeida Ribeiro, de 23 anos, ambos são da Bahia. Vários pertences foram apreendidos com os bandidos. Hoje foi interrogado um suspeito na delegacia de Ecoporanga, mas sem provas o mesmo foi liberado.

O Delegado afirmou que os policiais militares e civis realizaram um ótimo trabalho, e parabenizou a corporação, que chegaram na precisão dos indivíduos e estão no encalço para finalizar a operação com todos os envolvidos presos. Leonardo relatou que um dos veículos está circulando na cidade de Linhares e as buscas estão intensas.

Em breve maiores informações concretas.