Um crime bárbaro aconteceu nesta manhã de segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021, em Vila Pereira, distrito de Nanuque (MG). Uma senhora de aproximadamente 70 anos, por nome de Iolanda Ferraz, foi brutalmente assassinada com golpes de machado, depois esquartejada e enrolada em um lençol.
Segundo informações preliminares, o suspeito de ter cometido o crime bárbaro é seu próprio sobrinho, de nome Caíque que no momento está foragido, um rapaz que segundo informações é muito agressivo e usuário de drogas, está sempre envolvido em brigas. Por se encontrar bem próximo de Ecoporanga, há indícios que ele pode ter fugido pra essa região.
O motivo do assassinato ainda não foi esclarecido, mas assim que tivermos mais informações estaremos informando a todos. Qualquer informação desse criminoso ligue 190 e informe a Polícia local.
