COVID-19 – QUARENTENA QUE NADA: EMPRESA A MADEIRA LOTA 2 ÔNIBUS DE FUNCIONÁRIOS

Na manhã desta segunda-feira, 23 de março, alguns funcionários da empresa A Madeira entrou em contato com nossa reportagem e nos enviou fotos, mostrando dois ônibus lotados de funcionários indo para o trabalho, sem nenhuma proteção ao COVID-19.

Um funcionário que não quis se identificar, relatou a nossa reportagem que a todo tempo existem pessoas indo para Linhares, Vitória (cidades que já confirmaram caso do coronavírus) e a outras cidades para buscarem peças, colocando todos seus colegas de trabalho e toda a população de Ecoporanga em risco. O funcionário ainda relatou que trabalharam normalmente e amanhã também será horário normal.

“Estamos com medo, a todo tempo tem gente indo para Linhares e Vitória, não temos nenhuma proteção, podemos nos infectar e levar para nossas famílias em Ecoporanga”. Disse o funcionário da empresa

Respeitando o Decreto n° 7.184/2020 de situação de Emergência na Saúde Pública no Município de Ecoporanga, em razão da pandemia infecciosa viral respiratória (COVID-19), fica proibido aglomerações de pessoas.

Vídeo e fotos registadas por funcionários da empresa.