COVID-19 – PREFEITO ELIAS DAL’ COL AUTORIZA AS LOJAS DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO A TRABALHAREM DA FORMA DELIVERY EM ECOPORANGA

O prefeito de Ecoporanga, Elias Dal’ Col, na tarde desta quinta-feira (26), usou a rádio local para autorizar os empresários dos estabelecimentos de material de construção, do município, a trabalharem da forma delivery. Em sua fala pela rádio, o prefeito relatou que, mais de 100 pedreiros do município o procurou, para pedir a permissão para os mesmos voltarem a trabalhar, pois têm que colocar comida em suas mesas.

Fala do prefeito na rádio:

O prefeito também reforçou a toda população que neste sábado (28), haverá a feira livre, mas com algumas mudanças, para não acontecer aglomeração e prevenir o coronavírus.

A feira livre irá acontecer nas duas ruas que ficam as margens do Rio 2 de Setembro (Fórum até a Casa do Fazendeiro / Rodoviária até a Ponte) para a venda de hortaliças e legumes. Já os produtos como carne, queijo, pastéis e demais alimentos ficarão no mercado municipal.

Lembrando que além dos comércios permitidos pelo decreto estadual a trabalharem (Farmácias, Restaurantes, Postos de Combustíveis, Casa de Ração e Lanchonetes), também foi autorizado pelo presidente as Lotéricas a abrirem suas portas e em Ecoporanga já está normal.

Aos poucos a cidade vai voltando ao normal. Os comércios mais prejudicados estão sendo dos segmentos de bebidas, vestuários, móveis, salão de beleza.