COMÉRCIOS DE ECOPORANGA ESTÃO TODOS LIBERADOS A TRABALHAR DA FORMA DELIVERY A PARTIR DESTA QUARTA-FEIRA (25)

 

Através de nota publicada pela FECOMÉRCIO ES (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Espírito Santo), está autorizado todos os comércios de todos os segmentos em Ecoporanga a funcionar da forma DELIVERY, vendas por telefone, Whatsapp, e-mail, qualquer rede social, de maneira que o estabelecimento leve até o consumidor o produto. A nota vale não somete para Ecoporanga, mas sim para todo o Estado.

Nota-se que qualquer estabelecimento comercial (não apenas restaurantes) pode fazer a entrega de produtos, papelaria, lojas de material de informática, lojas de utilidades domésticas, vestuários etc.

Entramos em contato com a direção da CDL de Ecoporanga e foi nos confirmado a nota da FECOMÉRCIO ES

Depois dessa nota, o que nosso site está prevendo é ruas lotadas de veículos, patrões convocando os funcionários para voltarem aos trabalhos, lojas cheias de pessoas com as portas “fechadas”.
Agora o site quer saber, com quem irá ficar o filho de um funcionário que terá que ir para o trabalho, sabendo que as aulas estão suspensas?

A ordem que a prefeitura vem incessantemente pedindo a população é #Fica em Casa, mas o que vemos através dessa nova ordem é #Fiquem nos Comércios.

Lembrando que 7 novos casos de coronavírus foram confirmados em menos de 24 horas, totalizando 40 no ES, desses 7 novos casos a maioria são de pessoas que foram contaminadas em viagens para o exterior. Ecoporanga está cheia de pessoas que estão vindo de todo Brasil, fugindo do caos que estão as cidades grandes.