COM APENAS 16 ANOS E CRIA DO REAL NOROESTE ALEX JÚNIOR VIRA JOIA DO FLUMINENSE

Parceira entre Real Noroeste e Fluminense está dando muitos frutos, Alex Júnior de 16 anos foi para tricolor carioca por empréstimo de 2 anos.


Alex Júnior é natural do distrito de Vila Verde, Pancas – ES, chegou no Real Noroeste com 15 anos, e vinha sendo uma das grandes revelações do clube, futuro craque com a camisa do Real Noroeste, sendo destaque da equipe Sub-17 e Sub-20 no campeonato estadual de 2019, com projeção de subir para o time profissional, através do ótimo trabalho do coordenador de captação do Fluminense Carlos Cintra, Alex Júnior despertou grande interesse da equipe tricolor com sua habilidade e capacidade técnica em campo, depois de várias conversas entre Real Noroeste e o time carioca, as duas equipes entraram em um acordo e o garoto foi por empréstimo para o tricolor carioca por 2 anos.


Alex foi para o Rio de Janeiro no início de agosto e já está sendo uma das joias do clube carioca, em apenas um mês já vem se destacando nos treinamentos e enchendo os olhos da comissão técnica do Fluminense. Integrado ao Sub-17, Alex Júnior está alojado no centro de base do clube, se Deus permitir em breve veremos o garoto despontar e subir para o elenco profissional. Desejamos toda sorte do mundo para nossa cria, o Real Noroeste valoriza seus garotos e dá oportunidade para que todos consigam alcançar seus objetivos.

Hoje o Fluminense é uma das grandes referências de base do futebol no Brasil, onde muitos de seus garotos vêm sendo convocados para a base da seleção brasileira.