O auxiliar de serviços gerais Brucy Lee de Oliveira Coelho, de 39 anos, foi assassinado a facadas na manhã de ontem dia 18 de dezembro, dentro de casa onde morava, no bairro Graúma, em Cariacica, Brucy Lee tinha um grande vinculo com Ecoporanga e sempre estava na cidade visitando seus parentes, mas atualmente estava residindo em Cariacica.
Moradores da região afirmam que, no dia anterior, 17 de dezembro, a vítima tinha dado uma surra em uma menina de 10 anos que estava brincando na rua. A policia investiga se os fatos tem conexão, segundo a policia, o crime aconteceu na rua José Regatear, a vitima estava dormindo quando dois criminosos com facas, arrombaram a porta, e falaram ser para a mãe de Brucy Lee que eram policiais.
Os criminosos foram diretos ao quarto de Lee e o atingiram com vários golpes de faca. Brucy Lee ainda correu, mas foi perseguido e caiu morto na frente de um bar. Os dois suspeitos não foram localizados pela policia, moradores do local disseram que Lee costumava se envolver em brigas no bairro.
A última foi no domingo, quando ele teria batido em uma criança, de 10 anos, por causa de uma bola que caiu no quintal. Vizinhos acreditam que esse possa ser o motivo do assassinato.
Fonte: Tribuna Online