A competição contou com 12 equipes da região, divididas em 3 grupos, onde as equipes se empenharam ao máximo, mostrando muita raça, futebol de qualidade e muitos gols bonitos. Em todos os jogos do campeonato, o público era fiel, demostrando amor ao esporte local.
Antes do início do jogo foi apresentada uma belíssima cerimônia de encerramento. Com todo respeito entraram junto os jogadores, a bandeira do Município de Vila Pavão, a bandeira do Espírito Santo e a bandeira Brasileira. Os jogadores e público presente se colocaram de pé para cantar o Hino Nacional.
O jogo foi um dos melhores da competição, com o maior público presente, mais de 1.000 pessoas de várias cidades para ver esse grande jogo. Balau Cereais venceu por 06 a 03 da equipe da Travessia e se consagrou campeão. Os gols do Balau foram marcados por Stanley (3), Lucas Prata (2) e Weslley (1). Os gols da Travessia foram marcados por Agrimar(2) e Marineca(1).
O Balau Cereais foi quem teve o melhor ataque e melhor defesa da competição, sofreu apenas 7 gols, e fez 22 gols em 7 jogos. Com o título o Campeão Balau levou uma belíssima premiação, um cheque no valor de R$ 2.300,00. E com o vice- campeonato, a equipe da Travessia levou o valor de. R$1.200,00.
Após as premiações o show ficou por conta da Banda Forró Ostentação.
PREMIAÇÕES POR ATLETA:
Melhor Goleiro: Wallace (Travessia).
Artilheiro: Stanley (Balau) – com 8 gols.
PREMIAÇÃO DO SITE AGITAECO:
Craque da Competição: Stanley (Balau)
Destaque da Competição: Ademilso Zucaloto (Travessia) – com 46 anos e jogando muito bem.
Equipe disciplina: Papo de Boleiros
RESUMO DO COMPEONATO:
Gols: 99
Média: 4 por partida
Deixo aqui os parabéns para todos organizadores dessa 2ª Edição da Copa Rural do Córrego Boa Sorte, Adeilton e Edson Mielke. Essa competição é uma das melhores e mais disputadas da nossa região, sabemos que não é nada fácil organizar um evento de tão grandeza, e ainda conseguir juntar tantos craques em uma só competição.
LEMBRANDO QUE ESSA SEMANA SAI A SELEÇÃO DO CAMPEONATO.