ATLETAS E MORADORES DA PRATA DOS BAIANOS SE UNEM E REFORMAM QUADRA DE ESPORTES DO DISTRITO

A união de esforços entre moradores e os atletas do time do distrito da Prata dos Baianos, resultou na reforma da Quadra Poliesportiva que atente a comunidade.

O distrito de Prata dos Baianos, interior de Ecoporanga, tem como uma das principais atividades de lazer para os jovens o esporte, e pensando nisso, alguns moradores e os atletas do time do distrito restauraram a quadra de esportes por conta própria. Os moradores e os atletas contribuíram da maneira que podiam, alguns participaram da ‘vaquinha’ para a compra de tintas e pincéis, outros colaboram com mão de obra e com limpeza do local. O ginásio que é público estava com a quadra em péssimo estado, anos sem ter uma reforma, e agora está em perfeitas condições para as atividades esportivas, isso graças a união e colaboração de todos.

Um dos grandes apoiadores para a reforma acontecer foi o moradores Ricardo Dias. Hoje Ricardo vive nos Estados Unidos mas ama sua terra natal e deu sua contribuição. Adeir (Deildo) que é um dos responsáveis pelo time, e também é pedreiro, fez toda a pintura da quadra.

“Essa quadra é nosso principal local de lazer, não podemos deixar ela acabar, se formos esperar por ajuda política ela irá acabar, graças a Deus com nossa união conseguimos fazer a reforma, mostrando que somos um povo unido, quem mora aqui ama esse lugar, e quem teve que ir embora ama muito mais ainda, agradecemos ao nosso amigo Ricardo Dias que está morando nos Estados Unidos, mas sempre nos ajuda no que for preciso, agradecer a todos os moradores que ajudaram. Nosso próximo objetivo será a troca de toda parte elétrica”. Disse Deildo

Fotos como que está a quadra