ASSENTAMENTO MIRAGEM: FORÇA TÁTICA REALIZA “OPERAÇÃO TETRA”, CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA E RECUPERA MOTO ROUBADA

Moto roubada recuperada e indivíduo com mandado de prisão capturado.

Esse foi o ótimo trabalho realizado pelos Policiais do 11º BPM de Barra de São Francisco, recuperaram uma motocicleta com restrição de furto, nesta última quarta feira, 11 de março, localizada no Assentamento Miragem, interior de Ecoporanga, operação desencadeada como “OPERAÇÃO TETRA”, que tem como objetivo capturar foragidos da justiça.

A moto estava em poder de um cidadão conhecido das guarnições, W. S. A., conhecido como “Z”, contra ele existe dois mandados de prisão em aberto por tentativa de homicídio, os polícias relatam que o foragido sempre colocava terror entre os moradores daquela região e desafiava a polícia dizendo que nenhum policial o pegaria no assentamento miragem.

Com a chegada da PM o indivíduo tentou fuga pela janela, mas foi interceptado e imobilizado pela equipe da Força Tática. Na residência onde foi capturado, os policiais perceberam uma geladeira escondendo uma porta, a guarnição verificou, e foi encontrada a moto Broz, toda pintada de preta, também foi encontrado vários celulares e uma bucha de maconha.

O Indivíduo e todos os objetos apreendidos foram encaminhado para o DPJ de Barra de São Francisco para que possam ser tomadas as medidas necessárias. A população agradeceu aos policiais pela prisão do foragido que estava aterrorizando a comunidade.