Os advogados de Ecoporanga, em parceria com a 5° Subseção da OAB (Ordem dos advogados do Brasil), por meio de seu presidente, Raony Sheffer, e vice-presidente, Jones Teles e com o poder judiciário representado pelo Juiz da comarca de Ecoporanga, Dr. Douglas Demoner Figueiredo, na tarde desta quinta-feira, dia 18 de outubro, fizeram doações de brinquedos para as crianças do CRAS de Ecoporanga, cerca de 40 crianças receberam seu presente em comemoração ao seu dia.
Um lindo trabalho idealizado e coordenado pela advogada Dra. Yasmin Felício de Oliveira Ramos, com o apoio da Dra. Patrícia Meneguetti, onde cada advogado adotou duas crianças para presentear, proporcionando assim muita alegria para as crianças que participam do projeto. As coordenadoras aproveitaram para agradecer a ajuda que receberam dos colegas advogados militantes na comarca e do Poder judiciário para que a realização do evento fosse um verdadeiro sucesso.
Advogados que participaram da campanha para as doações dos brinquedos: Dra. Patrícia Meneghetti, Dra. Jaianna Quedevez, Dra. Josimayra Magalhães, Dr, Josimadson Magalhães, Dr. Inácio Reis, Dr. Evandro Baeta, Dr. Lucas Fernandes, Dr Matheus Fernandes, Dr Vitor Lúcio, Dra. Marineth de Paulo, Dr. Willian Muqui, Dra. Larissa Ribeiro, Dr Elizeu Lima, Dr. Izaías Ramos, Dr. Emilson Fianco e Dra. Raphaela Miranda.
“A mobilização da classe para essa ação social foi encabeçada pelas colegas Yasmin Felício e Patrícia Meneghetti. Foi um momento muito feliz e importante para todos. Além da homenagem e dos presentes entregues, orientamos as crianças sobre a vida, que é dever de cada filho respeitar pai e mãe, e como alunos respeitar também os seus professores. Afirmamos que devem aproveitar da melhor maneira possível a fase da infância, mas que não podem esquecer do futuro. Nós advogados, juízes, promotores e todos agentes da lei temos um carinho muito especial e uma grande responsabilidade para com a infância e juventude. Temos que cuidar de todas as nossas crianças. Está também nas mãos delas o futuro da nossa nação!”, declarou Raony Scheffer.