ACIDENTE COM CARRETA DE ALEGRIA “LUXÚRIA” TIRA A VIDA DE HOMEM EM ECOPORANGA

Uma trágica notícia abalou a cidade de Ecoporanga, na noite de sexta-feira, 29 de março, por volta das 21:00hs, um acidente envolvendo o carretão “Carretão Luxúria”, que estava realizando seu percurso pela cidade trasportando crianças, tirou a vida de Melino Campos Rocha, 36 anos, natural da cidade de Governador Valadares – MG. Melino era funcionário da empresa e um dos personagens que levava alegria para as crianças.

O acidente aconteceu no bairro Vila Nova, próximo ao portal da cidade. Informações passadas por pessoas que presenciaram o acidente é de que o homem estava pendurado na lateral do veículo e veio a cair, no momento em que o carretão passou por cima, tirando a vida de Melino.

Uma testemunha presenciou o acidente e ficou chocado com tamanha cena de tristeza.

“Estávamos muito alegres, eu e meu filho vinhemos para nos divertir, até brinquei com um dos personagens antes do acidente, nossa, a cena é de terror, vi muitas crianças chorando quando viram ele caído no chão já morto, imagem muito forte, espero que essas crianças não fiquem traumatizadas, uma noite que era para ser de alegria, terminou muito triste”. Disse a testemunha que estava no carretão no momento do acidente.

Minutos após o acidente muitas pessoas foram até o local, o corpo da vítima ainda está no chão, a espera do IML para ser realizada a perícia médica.