A CIDADE DE ECOPORANGA SENDO REPRESENTADA NO MARACANÃ POR GILDECI PINHEIRO NA FINAL DA COPA AMÉRICA

A seleção brasileira de futebol neste domingo(07), jogando no estádio do Maracanã, o maior palco do futebol brasileiro, venceu a seleção do Peru por 03 a 01, conquistando o nono título da Copa América.

Essa partida bateu o recorde de público do novo Maracanã, com 70 mil pessoas, e no meio dessa multidão estava a ecoporanguense e professora Gildeci Pinheiro, que assistiu de pertinho a festa brasileira. Gildeci ganhou de presente o ingresso de sua amiga Iohana Salla e não perdeu a oportunidade, e ficou em local privilegiado, cadeira cativa, que o ingresso chegava a 2 mil reais.

Gildeci, que é esposa do nosso amigo Ary Teixeira, e tem Iohana como filha, ela que também é ecoporanguense, mas há quase 20 anos mora e trabalha no Rio de Janeiro, Iohana é coordenadora de segurança de pacientes em 8 hospitais no Rio de Janeiro, sua mãe é a saudosa Maria dos Santos Salla (Professora Lula – In memoriam).

“Foi um momento único, muita emoção desde o momento que chegamos ao Maracanã, a torcida brasileira deu um show, tratou os peruanos com muito respeito, um momento que me chamou a atenção foi o público de pé saudando o presidente Bolsonaro, chamando de “Mito”. Foi lindo de mais, um dia que nunca será esquecido, agradecer a minha amiga Iohana que tenho como filha”. Disse Gildeci.

Gildeci não perdeu tempo e registrou vários momentos.