CAPITÃO COIMBRA CONCLUIU O CURSO DE APERFEIÇOAMENTO DE OFICIAIS DA PMES

Capitão Coimbra entre a esposa e a filha

Com uma vasta experiência nos quadros da Policia Militar, o Capitão France Endrygo Coimbra Elizeu, o Capitão Coimbra, concluiu o Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais da Polícia Militar do Espirito Santo, na manhã desta sexta feira 13/12/2019, em cerimônia no Palácio Anchieta, contando com presença do Governador Renato Casagrande (PSB), Secretário de Segurança pública, Roberto Sá, e do Comandante Geral da PMES, Coronel Márcio Eugênio Sertório, entre outras autoridades.

Coimbra por onde passou como militar e chefe de família sempre atuou com dedicação, seriedade e responsabilidade, respeitando com maestria a farda militar, o que o credenciou para chegar aonde chegou.

A cerimônia marca a trajetória exitosa do Capitão Coimbra, que com a conclusão do CAO, está apto a galgar o posto de Major da honrosa Polícia Militar. Parabéns Capitão. Nossa região está muito bem representada.

Capitão Coimbra Comandante da 2°Companhia do 11°BPM. Coimbra era só felicidade na cerimônia, onde ele estava acompanhado esposa Ana Cláudia e da filha Mariana.

fonte: gazeta do norte