15 GOLS MARCADOS NA ABERTURA DO CAMPEONATO DE FUTSAL CDL DE ECOPORANGA

Após 6 anos que não acontecia o tradicional campeonato de futsal da CDL de Ecoporanga, a última edição aconteceu em 2012. Na noite desta segunda-feira, 29 de Abril, a bola voltou a rolar no ginásio poliesportivo “Padre Giovane Bartesaghi”, 13° edição, e foi sucesso total, o público compareceu em um bom número no ginásio para prestigiar três bons jogos, campeonato que é uma realização da CDL de Ecoporanga com apoio da Prefeitura Municipal de Ecoporanga, secretaria de esporte e Rádio Sim.

Antes da bola rolar houve a abertura oficial do campeonato, as 12 equipes que estão na disputa entraram perfiladas, com a presença do projeto Handebol Ecoporanga do professor Thales Simões, estiveram presente na abertura o presidente da CDL de Ecoporanga, Carleandro Patrício, o superintendente da CDL, Ilton de Oliveira, o gerente da agência Sicoob de Ecoporanga, Wanderson Vailant, vereadores Greidismar Lopes, Jefinho Dal’Col e Nélio Quedevez, secretário de esportes, Gilberto Gil, vice prefeito Rogério Paulino e o prefeito municipal Elias Dal’Col.

Três ótimos jogos fizeram a abertura do campeonato, foram 15 gols marcados, Ecoporanga Wagen, Supermercado Falquete e ERV Escavações se deram bem e venceram na estreia.

O primeiro jogo a bola rolou para Constrular x Ecoporanga Wagen, a equipe do Ecoporanga Wagen se superou em quadra e venceu a boa equipe da Constrular pelo placar de 2 a 0, Ronison marcou os dois gols da Vitória do Ecoporanga Wagen e foi o destaque da partida.

Na segunda partida da noite a bola rolou para Supermercado Falquete x Brink Rabisk, em um jogo muito equilibrado e clima quente em quadra, o Supermercado Falquete venceu seu adversário pelo placar de 4 a 2, os gols do Supermercado Falquete foram marcados por Rafael Rosa, Vinicius Stinglel e Alan Prates(2), descontaram para o Brink Rabisk Luiz Henrique e Alan. O destaque da partida foi Rafael Rosa, chamou a responsabilidade do jogo, marcou um gol e uma assistência.

Curty Jeans e ERV Escavações fizeram o último jogo da noite, em uma partida de 7 gols, a equipe do ERV Escavações goleou seu adversário por 6 a 1, e mostrou superioridade em quadra, os gols do ERV Escavações foram marcados por Breno(2), Neguim Edson, e Canã(3), Gabriel descantou para o Curty Jeans, o destaque da partida foi Canã que marcou 3 gols ajudando a sua equipe a sair com a vitoria.

A bola volta a rolar nesta terça-feira(30), para a segunda rodada, confira os jogos:

1° Jogo – 19:15hs  – Economia x MDL Móveis

2° Jogo – 20:15hs – Andim Supermercado x Bancodo Brasil

3° Jogo – 21:15hs – Incomol x Hadad Supermercado

Venha para o ginásio prestigiar o esporte ecoporanguense!