TRÊS JOGOS NESTA SEXTA-FEIRA(25) MARCA A REABERTURA DO GINÁSIO DE ESPORTES DE ECOPORANGA

Após 30 dias em reforma, o ginásio poliesportivo de Ecoporanga “Pe. Geovani Bartesagli”, será reaberto nesta sexta-feira, 25 de janeiro.

O secretário de esportes de Ecoporanga, Gilberto Gil, irá devolver ao uso da comunidade ecoporanguense, principalmente os adeptos dos esportes de quadra, o ginásio poliesportivo de Ecoporanga. O ginásio é o principal local de lazer do município.

A reabertura será marcada com três jogos para animar o público, com vários sorteios de brindes para a torcida.
1° jogo às 19:00hs, partida feminina, 2° jogo às 20:00hs, jogo entre as crianças do Projeto Campeões do Futuro sub-11, e às 20:30hs, um Jogão de bola entre as tradicionais equipes de futsal de Ecoporanga, Balau Cereais x Economia.

O secretário de esportes de Ecoporanga, Gilberto Gil, agradeceu a todos os comerciantes e amigos que ajudaram na reforma, para que os usuários possam usufruir de um local adequado para a prática esportiva, foi feito pinturas interna e externa, a piso recebeu pintura adequada, a iluminação foi toda trocada, o teclado foi reformado, vestiários receberam melhorias. Gil ainda relatou que em breve dará início aos campeonatos municipais no ginásio e no estádio.