TONINHO DO SUPERMERCADO ECONOMIA CONSTRANGIDO COM SITUAÇÃO OCORRIDA EM SORTEIO DE PRÊMIOS PRESENTEIA MAIS UM CLIENTE

Foi na manhã de quinta-feira(03), aconteceu o sorteio de 2 TVs de 32 polegadas ao vivo pela Rádio SIM FM, sorteio promovido pelo empresário Toninho do Supermercado Economia, sendo uma TV para os clientes do Supermercado Economia do Assentamento Miragem e a outra para os clientes do Supermercado Economia do bairro do Benedito Monteiro.

Lembrando que será neste sábado dia 05 a partir das 8 horas a mega reinauguração do Supermercado Economia do Benedito Monteiro e a inauguração da Farmácia Economia que fica localizada em frente ao novo Supermercado.

O sorteio da promoção aconteceu às 9 horas ao vivo pela Rádio SIM FM, estava presente na hora do sorteio o empresário Toninho, o locutor Márcio de Vete e Alcione, representante da empresa Cescon atacadista, foi sorteado um cupon, o locutor e o empresário não conseguiram identificar a escrita, como o mesmo empresário disse que só era possível ler o primeiro nome, Eva, o restante não foi possível por conta da escrita, mesmo assim tentaram ligar para o número de telefone que estava no cupon, que também a escrita não facilitava a leitura, ligaram várias vezes, até uma alguém atender, foi perguntado a pessoa que atendeu ao vivo se ela conhecia a suposta Eva, e a resposta foi não.

Com todos esses imprevistos, e estavam ao vivo, o locutor decidiu anular o cupom e sortear novamente, Márcio experiente neste ramo disse que o preenchimento deve ser feito de forma legível, e se não tem como falar o nome da pessoa, não tem como ser a ganhadora, foi sorteado outro cupom e estava corretamente preenchido e legível, após acabar o sorteio a suposta Eva apareceu, uma pessoa falou que a conhecia, e que ela tinha ganhado o prêmio, Toninho e Márcio de Vete tomaram a decisão certa?

O caso deu o que falar pela cidade, o empresário Toninho constrangido e triste com a situação procurou a dona Eva e a presenteou com o mesmo valor da TV em vale compras.

Dona Eva ficou muito feliz e satisfeita com o prêmio, a mesma agradeceu ao empresário e disse que estava precisando muito.

Toninho e os presentes na rádio deram como inválido o cupom, mas o empresário Toninho com bom coração fez questão de presentear dona Eva da melhor forma possível para que ambas as partes ficassem felizes.

 

COMPARTILHAR