“SEMANA DOS PREÇOS BAIXOS” SUPERA AS EXPECTATIVAS DOS EMPRESÁRIOS E AS VENDAS AUMENTAM


Neste sábado (08), foram encerradas as vendas da “Semana dos Preços Baixos” com o slogan Aqui tem Pechincha no comércio ecoporanguense. A campanha que teve a sua primeira edição surpreendeu os empresários que ficaram satisfeitos com o aumento das vendas.

Vários lojistas fizeram os seus depoimentos sobre o resultado da Semana da Pechincha:

“Eu dou nota 10 para a campanha, foi a primeira mas ficou na história, as mercadorias esgotaram, parabéns CDL”.  disse Ilson Cansado da Loja Tecilar.

“Estou satisfeito com a campanha Semana dos Preços Baixos, a loja ficou cheia de clientes a semana toda, um aumento muito bom em nossas vendas”. relatou Walter da MDL Móveis.

“Aumentou em muito nossas vendas durante a campanha, valeu a pena ter participado.” disse Marcos da loja Maia Confecções.

“Foi muito bom a campanha, agradeço a Deus sempre, comércio foi maravilhoso durante toda a semana, já estamos aguardando a do ano que vem”.  relatou Gabriel da Loja de Móveis Universal

“Estamos  satisfeitas com a campanha, os clientes adoraram, a loja bombou, parabéns a CDL pela organização” disse Ângela e Cristiane, funcionarias da Loja Estação da Moda.

“Eu vendi bem também graças a Deus, amanhã estarei indo para São Paulo fazer compras para a loja, mercadoria está acabando”. disse Sandra da Loja Sapo´s Confecções.

Vídeo:

SEMANA DOS PREÇOS BAIXOS SUPERA AS EXPECTATIVAS DE EMPRESÁRIOS E AS VENDAS NA PECHINCHA AUMENTAM.CONFIRA A COLETIVA COM AS LIDERANÇAS DA CDL DE ECOPORANGA.

Posted by AgitaEco on Saturday, September 8, 2018

“Superou as expectativas, a loja teve alguns produtos do estoque zerado, os clientes ficaram satisfeitos, só  temos que agradecer aos clientes e a CDL”. disse Vanderley, regente da Loja Tecilar Decorações.

A Cliente Gildecy disse que aproveitou essa semana e comprou o que estava precisando, produtos de casa e roupas para os filhos, tudo por um preço muito bom, disse ainda que a campanha poderia durar mais tempo rsrsrs…..risos.

Para o superintendente da entidade Ilton Oliveira, a palavra é de gratidão a Deus, aos comerciantes que acreditaram no projeto, os parceiros (Site Agita Eco, Rádio Sim FM), a equipe pela dedicação, nosso presidente e a diretoria que tem apoiado o nosso trabalho, e os clientes que valorizaram a campanha.

O presidente Carleandro Patricio Lima de Araújo ficou muito feliz pelo resultado e prometeu melhorar ainda mais no próximo ano para ajudar o comércio local que teve uma adesão muito boa com aproximadamente 50 lojas credenciadas.

E aguardem que vem aí a Campanha de Natal com um recorde de prêmios, 2 motos zero 0km e mais 10.000 mil reais em dinheiro.

COMPARTILHAR