SEMÁFOROS AINDA NÃO ESTÃO FUNCIONANDO E VEREADOR CULPA A EMPRESA DE ENERGIA PELA DEMORA

No dia 14 de maio, uma ótima notícia foi passada para a população de Ecoporanga, uma emenda da Deputada Janete de Sá, a pedido do vereador Tininho ao prefeito Elias Dal’Col.

Três semáforos foram instalados em um dos cruzamentos mais perigosos da cidade, das ruas Juiz Cristalino de Abreu e Avenida Milton Motta, no Centro de Ecoporanga, local que acumula um grande índice de acidentes.

Só que já se passaram dois meses de sua instalação e ainda não está funcionando. As faixas de trânsito foram retocadas, mas já precisam ser refeitas, com essa demora, a população pede uma explicação para o não funcionamento, já que será de grande importância esse semáforo para o trânsito de veículos e de pedestres.

O site procurou a assessoria do vereador Tininho, que foi quem fez o pedido da emenda para a Deputada Janete de Sá.

A assessoria respondeu que os semáforos ainda não estão em funcionamento devido a questão dos fios de alta tensão desencapados próximo aos semáforos, e disse que a empresa EDP está demorando muito para dar a resposta, e tem 40 dias para fazer o encapamento dos fios, e então acionar a SINALES empresa responsável, para terminar a instalação dos semáforos, e consequentemente a ligação dos mesmos.

COMPARTILHAR