RENATO CASAGRANDE ESTEVE EM NOVA VENÉCIA ANUNCIANDO INVESTIMENTOS E CONTINUIDADE EM OBRAS

Na manhã desta quinta-feira, 24 de janeiro, o atual governador do estado do Espírito Santo, Renato Casagrande(PSB), esteve pela primeira vez na região Norte/Noroeste cumprindo agenda oficial após seu retorno ao comando do governo do estado.

Renato Casagrande esteve na cidade de Nova Venécia acompanhado de Paulo Foletto, atual secretário de agricultura do ES, o governador visitou obras e pavimentação de rodovias e pontes.

A solenidade que aconteceu na Câmara Municipal de Nova Venécia, estiveram recepcionando o governador vários prefeitos, vereadores da região, além de lideranças políticas de diversas cidades, empresários e comerciantes de Nova Venécia, na oportunidade foi anunciado diversos investimentos, continuidade de obras e serviços importantes para a população veneciana. O atual secretário de agricultura, Paulo Foletto, será fundamental para o desenvolvimento do Norte/Noroeste do Estado.

Um dos anúncios em destaque que o governador Renato Casagrande citou foi o pontapé inicial da obra de reabilitação da rodovia ES-130, que liga Nova Venécia x Boa Esperança x Pinheiros, obra de suma importância para o desenvolvimento do Norte/Noroeste do Estado. Renato Casagrande também acompanhou a posse da nova diretoria do consórcio CIM Norte/ES.

O governador agradeceu a todos pela recepção e finalizou dizendo que seus quatro anos de governo será para desenvolver todos os municípios do Espírito Santo com um governo ativo.