REAL NOROESTE PODE EMBOLSAR 2 MILHÕES NA VENDA DO JOGADOR RICHARLISON

Richarlison, atacante capixaba de 20 anos, nasceu em Todos os Santos, interior de Vila Pavão, com 12 anos se mudou para Nova Venécia, cidade vizinha, começou sua carreira profissional no Real Noroeste, clube da cidade de Águia Branca, atual vice-campeão capixaba, que é detentor de nada mais nada menos que 1,11% do direito de passe do atacante, ele que trocou o clube merengue pelo América-MG.

Após se destacar no campeonato mineiro, a equipe do Fluminense-RJ não perdeu tempo e contratou o atacante.

Fred, atacante que jogava na equipe carioca, foi o grande pilar para a contratação. Richarlison, vinha brilhando com a camisa do Flu e despertou logo interesse de vários clubes do velho continente, Richa arrumou as malas e seguiu para o Watford, time da primeira divisão Inglesa.

Richarlison em grande fase, após um excelente início de temporada na Premier League, o jovem entrou na mira dos gigantes do futebol inglês como Everton e os poderosos Chelsea e Manchester United. 40 milhões de libras(R$193,6 milhões) é o valor que o Watford aceitaria para liberar o atacante, segundo a TV “Sky Sports”.

O contrato de Richarlison é de cinco anos, tem mais quatro para cumprir, os “Blue” foi o clube a demonstrar interesse no jogador, já no seu primeiro ano no futebol inglês.

Sites e jornais ingleses colocaram o brasileiro em destaque, e citaram como uma das melhores transferências da Premier League, na frente até do seu compatriota Gabriel Jesus e o argentino Aguero. No início de temporada foram 5 gols em 12 partidas.

Richarlison até o momento atuou em 36 partidas pelo clube inglês e em 32 começou como titular. As principais qualidades do atacante é sua força física, habilidade e um poder de conclusão.

Agora nos resta esperar o fim dessa novela, a equipe do Real aguarda o desdobramento do possível acordo para embolsar cerca de R$ 2 milhões por ser o clube formador do atleta.

Richarlison é um dos grandes parceiros do site Agitaeco.

COMPARTILHAR