REAL NOROESTE JOGA BEM DENTRO DE CASA E BATE O LÍDER SERRA

Valendo pela 7° rodada do Capixabão 2018, nesta quarta-feira(28), o Real Noroeste jogando em casa e com o apoio de sua torcida, venceu a boa equipe do Serra, que vinha numa ótima sequência de jogos, invicta, 18 pontos em 6 jogos, equipe até então a única com 100% de aproveitamento.

O jogo começou bastante truncado, as equipes se estudando, nos minutos iniciais a equipe merengue teve sua grande chance de abrir o placar do jogo, mas o goleiro Serrano salvou duas vezes. Nos minutos finais do primeiro tempo, a equipe do Serra por muito pouco não mexeu no placar, a chance mais clara de gol de toda a primeira etapa. Aos 44 minutos, Emílio fez boa jogada na entrada da área, e rolou para o Índio fazer o cruzamento, a zaga do Real parou e por muito pouco o atacante Joelson não balançou a rede.

O técnico Vevê já tem costume de colocar Mateus Babick nos minutos finais do primeiro tempo, e não foi diferente, Warley sai lesionado e Badick entrou e mudou novamente a cara do jogo.

Aos 16 minutos do segundo tempo, Babick sofreu falta dentro da área e o juiz marcou pênalti, Igor Santos cobrou e fez, Real 01 x 00 Serra.

O segundo tempo foi bastante movimentado, com o Real criando várias chances de gol, a entrada de Mateus Babick mudou a cara do jogo, ele mesmo cobra escanteio pela direita na cabeça de Jean que faz o segundo, sem chances para o goleiro.

O grande responsável por deixar os jogadores bem preparados fisicamente para os jogos é o preparador físico Claudio Costa

 

“Isso é fruto de um grande trabalho que estamos fazendo aqui no Real, de suplementação, um trabalho mais moderno, estou passando o que eu aprendi no decorrer de minha carreira, passei 3 meses na Itália fazendo cursos, isso está dando resultado no segundo tempo, vale ressaltar também que os atletas estão trabalhando muito, na parte tática, física e técnica e isso favorece no segundo tempo, estamos com quase 10 jogos esse ano, com pré-temporada e campeonato e não temos ninguém lesionado, são 90 minutos de muita intensidade”. 

Com a vitória a equipe do Real continua na segunda colocação, mas agora está com 16 pontos e está na cola do líder, e seu próximo adversário será o Tupi-ES, sábado (03), no Salvador Costa, em Vitória.

Já a o tricolor Serrano perde seus 100% de aproveitamento, mas ainda é o líder do campeonato com os 18 pontos, seu próximo adversário será a Desportiva Ferroviária, sábado (03), no Engenheiro Araripe, em Cariacica.

 

COMPARTILHAR