REAL NOROESTE ENTRA EM CAMPO NESTE SÁBADO EM BUSCA DO DISPUTA O TÍTULO DO CAPIXABÃO 2018

 

No próximo sábado, dia 07, Serra e Real Noroeste entram em campo para a disputa do título do Capixabão 2018. A partida será realizada às 16h10, no Kleber Andrade, indicado pelo Serra, equipe mandante do segundo jogo da final.

Após a partida de ida, realizada no último fim de semana em Águia Branca, e vencida pelo Serra por 1 a 0, o Tricolor Serrano tem a vantagem de poder empatar ou até mesmo perder por um gol de diferença para ser campeão. Como ficou em 2º lugar na 1ª fase e ainda perdeu o jogo de ida, resta ao Real Noroeste vencer por dois ou mais gols de diferença para conquistar pela 1ª vez o título estadual.

A torcida do Real Noroeste sabe que é difícil reverter a situação, mas nada é impossível e acredita no time.

“O primeiro jogo infelizmente o bola insistiu em não entrar, o Real mandou no segundo tempo, poderia ter ganho por 3 ou mais gols, mas futebol é assim, tem que aproveitar as oportunidades, mas tenho plena certeza que no Kleber Andrade a bola vai entrar, a equipe do Serra é um bom time, mas o Real é superior e vai ser campeão” disse o torcedor merengue. 

A bilheteria do estádio estará aberta para a venda de ingressos no dia da partida a partir das 13 horas, e os portões serão abertos às 14 horas.

A carga de ingressos disponível para a partida é de 7 mil, porém, em cumprimento à Lei Municipal Lei Municipal Nº 5.819/2017 de autoria do Vereador Joel da Costa, que dá gratuidade aos policiais militares, civis, e bombeiros militares a eventos esportivos realizados na Cidade de Cariacica, a Federação de Futebol informa que disponibilizará 300 ingressos gratuitos para esta partida. Os ingressos deverão ser retirados na bilheteria dos estádio mediante apresentação de carteira funcional.

Acesso das torcidas

O acesso das torcidas se dará pela frente do estádio. A torcida do Serra ficará na arquibancada dos setores A e B (lado das cabines de imprensa), já a do Real Noroeste na arquibancada C e D.

COMPARTILHAR