POLÍCIA MILITAR DE ECOPORANGA APREENDE DROGAS EM JOASSUBA E PRENDE HOMEM QUE SUPOSTAMENTE COMANDAVA O TRÁFICO NO DISTRITO

Foto: Registro da Polícia Militar

Diversas denúncias anônimas de populares nos últimos dias tem relatado o intenso tráfico de entorpecentes no distrito de Joassuba, interior de Ecoporanga. Na tarde desta segunda-feira, 18 de fevereiro, a Polícia Militar de Ecoporanga com o apoio da Patrulha Rural, realizaram uma operação no distrito, a fim de conter a atuação de traficantes que tem gerado a sensação de insegurança aos moradores do distrito.

Foto: Registro da Polícia Militar

A operação foi finalizada com êxito, os PMs se deslocaram até o distrito, nas proximidades da sede da Fazenda Brahma, a Polícia encontrou Maciel Modesto da Silva, que estava conduzindo uma motocicleta, o indivíduo estava portando uma mochila e dentro dela a Polícia encontrou 29 buchas de maconha prontas para o comércio, aproximadamente 150 gramas de maconha em formato de tablete, que ainda seria fracionada e embalada.

Todo material apreendido e o indivíduo detido foram encaminhados para o DPJ de Barra de São Francisco, e estão a disposição das autoridades competentes.

O trabalho rápido e eficiente dos militares, que contou com a participação da população, através de denúncias, alcançou um resultado positivo. A população vai poder viver mais tranquila naquela localidade.

As denúncias poderão ser feitas pelos telefones 181 e 190, não sendo necessário se identificar.