OPERAÇÃO INTEGRADA DA PC E PM DE BARRA DE SÃO FRANCISCO RESULTA NA APREENSÃO DE ARMAS, DROGAS E TRÊS PESSOAS DETIDAS

Na manhã desta quinta-feira, 07 de fevereiro, a Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar deu cumprimento de mandados de busca e apreensão nos bairros Vila Santa Isabel e Colina em Barra de São Francisco. Após levantamento realizados pelas equipes de inteligência das duas polícias foram capturados o nacional F.L.S, acusado do homicídio de M.A.B.S, a facadas, ocorrido no distrito de Monte Senir, interior de Barra de São Francisco, com a motivação ainda não declarada.

Já no bairro Colina, zona urbana de de Barra de São Francisco, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, sendo nesta incursão detidas três (3) pessoas. Em uma das residências alvo foram encontrados inúmeras munições, drogas, capa tática de colete balístico, toca ninja, entre outros objetos afetos ao tráfico de entorpecentes. Também foi encontrado com os conduzidos aparelho de celular, dinheiro e armas, que segundo os levantamentos da inteligência eram utilizados para guarnecer a atividade criminosa bem como aterrorizar os moradores do bairro.

Na operação foram apreendidos: R$2.091,00 em dinheiro, 38 g de crack (aproximadamente), 90 g de maconha (aproximadamente), 01 par de luvas, 01 balança de precisão, 01 PT cal. 9mm, 01 PT cal.380, 20 munições cal. 22, 50 munições cal. 22, 68 munições cal 380, 03 carregadores, 01 toca ninja, 01 capa para colete balístico, 01 preso e 02 conduzidos.

A operação reforça a integração da PC e PM, contando com cinco policiais Civis sob a coordenação do Delegado Gustavo da Silva Marciano e 09 polícias militares, capitaneados pelo tenente Valter e ainda três viaturas.