OPERAÇÃO ENTRE PC E PM PRENDEM SUSPEITOS DA MORTE DO JOVEM ARIEDSON DE ECOPORANGA

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e Polícia Militar, resultou nesta manhã na prisão dos suspeitos da morte do jovem Ariedson Gonçalves dos santos, morador de Ecoporanga que foi executado no dia 03/04/2018, na  rodovia ES 320, distrito de Vila paulista, nas proximidades da ponte do Nicola. O trabalho em conjunto começou logo após o crime e foram levantadas várias informações, imagens, e depoimentos, que ajudaram as policias a chegarem aos suspeitos, com a ajuda dos policiais militares que trabalham na região de são Pedro, nas pessoas do Cabo Firmino e Sd Cezini, foi montada uma operação nesta manhã do dia 21, onde na Rod Serafim Derenzi, foi detidos os principais suspeitos do crime, sendo detidos Alexsander Ferreira Alves de Almeida e Bruno Rodrigues dos Santos(20), os dois foram encaminhados ao DPJ de Vitoria e entregue ao delegado de plantão.

Segundo delegado Dr. Juliano, ele ira a vitória na segunda-feira(23), para pegar os depoimentos dos presos, e esclarecer mais alguns detalhes para fechar o inquérito.

Dr. Juliano disse que o trabalho em conjunto entre a Policia Militar e Civil foi fundamental para elucidação deste crime bárbaro, e desta forma a policia deu uma resposta para a sociedade e para a família da vitima que está sofrendo muito com essa crueldade feita ao jovem Ariedson.

Veja a matéria do crime.

http://agitaeco.com.br/triste-noticia-corpo-encontrado-embaixo-de-ponte-e-do-jovem-ariedson-gon-de-ecoporanga/

Delegado pede ainda a população que se tiver mais alguma informação que possa ajudar no caso que entre em contato com as autoridades, podem ligar 190, bem como para a policia civil pelos números (27)3755-1202 e 3756-4014.

Maiores detalhes sobre o crime será repassado durante a semana em entrevista com delegado Dr. Juliano.

Policia Civil e Policia Militar juntos em favor da Sociedade.

Fonte PC e PM

 

 

 

COMPARTILHAR