OBSERVADOR TÉCNICO DO FLAMENGO VISITOU ECOPORANGA EM BUSCA DE FUTUROS JOGADORES PARA O CLUBE

Esteve em Ecoporanga, nesta terça-feira (22), o observador técnico do Clube de Regatas do Flamengo, Márcio William, com o objetivo de identificar novos atletas para ingressar em uma carreira esportiva.

Márcio foi recebido pelo prefeito Elias Dal’Col e pelo secretário de Esportes interino, Gilberto Gil, na Prefeitura Municipal, onde chegou acompanhado do chefe da Divisão de Esportes de Ecoporanga, Rômulo Bermudes (Tati) e os professores do Campeões de Futuro, Maurício Eugênio e Vanete Gregório, além do vereador Jeffinho Dal’Col. Após conversa com prefeito, o grupo seguiu para o estádio Municipal.

“É muito importante o apoio ao desenvolvimento da prática esportiva, pois lida com sonhos de garotos que buscam uma oportunidade, a região é rica em valores de atletas, e por isso estou aqui para observar os jovens e ver a qualidade dos mesmos para agendar possível avaliação no Clube de Regatas do Flamengo”, disse Márcio William.

Estiveram participando das observações no Estádio Municipal, mais de 150 adolescentes de 10 a 16 anos de vários distritos e da cidade de Ecoporanga, com o intuito de serem escolhido para uma nova carreira esportiva.

fonte gazeta do norte

Confira a matéria exclusiva do site AGITAECO com Márcio Willian e alguns garotos selecionados:

 

COMPARTILHAR