MENOR É DETIDO PELA POLÍCIA COM DUAS ARMAS DE FOGO E DROGAS

Na última quarta-feira dia 08, por volta das 21:30h, a polícia militar realizando seu patrulhamento, avistou dois indivíduos suspeitos atrás do mercado municipal, centro de Ecoporanga, sabendo que já havia denúncias da população que o local estava sendo usado para a venda de drogas.

A polícia abordou os indivíduos, V.E.G de 16 anos e R.O.R de 17 anos, de posse do menor R.O.R foi encontrado uma(1) garrucha calibre 22, municiada com duas balas intactas, e mais duas(2) munições em seu bolso, uma dessas já deflagada, uma quantia em dinheiro, e cinco(05) pedras de crack, já com o outro menor, V.E.G não foi encontrado nada de ilícito e o mesmo relatou ser somente usuário de maconha.

O menor R.O.R relatou para os policiais que estava no local vendendo o crack, e a renda da venda do dia anterior já havia depositado na conta de seu fornecedor que é de Vitória. A polícia se deslocou até a residência de R.O.R para comunicar para seus responsáveis legais o motivo da detenção, antes mesmo de chegar em sua residência R.O.R abriu o jogo para os policiais e disse que em sua residência teria mais uma arma de fogo de fabricação caseira, a polícia realizou a busca pelo local e encontrou uma(1) SUB metralhadora de fabricação caseira, em cima da laje do banheiro.

A polícia apreendeu todo material encontrado, e o menor foi encaminhado para o delegado de plantão de Barra de São Francisco para seja tomadas todas as medidas cabíveis.

A polícia militar agradece a população pelo apoio, e continuem fazendo suas denúncias, assim poderemos ter uma cidade mais tranquila. Disk 190.

COMPARTILHAR