MAIS UMA OPERAÇÃO EM CONJUNTO DA PM E PC DE ECOPORANGA FINALIZADA COM ÊXITO

Na tarde desta segunda-feira, 03, após várias denúncias de que indivíduos estariam aterrorizando os moradores do bairro Bela Vista 1, bairro que fica próximo da antiga associação do Country Clube, as guarnições organizaram um cerco no referido bairro, e com um trabalho eficiente conseguiram acabar com a quadrilha.

A polícia informou que essa quadrilha era dominada por Yury que foi vítima de homicídio no dia anterior. A operação foi finalizada com a prisão de 4 pessoas, Maria Aparecida dos Santos Rocha (Cidinha), 18 anos, que era a companheira de Yury, a mesma está com dois ferimentos provocados por tiros que tomou no momento do homicídio de Yury, Guilherme Micael Soares, de 20 anos, e mais dois menores, J.A.G e M.C.

Foram apreendidos 01 tablete de maconha, 01 pedra de crack com aproximadamente 16 gramas, 02 rádios comunicadores, 01 garrucha de dois canos calibre 32, 01 espingarda tipo chumbeira retrocarga e 01 munição calibre 32.

Todo material apreendido e os indivíduos foram conduzidos à delegacia para que se tomem as medidas cabíveis. O delegado Dr. Leonardo Amorim, informa que a participação da população foi de suma importância, e a parceria com a polícia militar foi fundamental para tirar das ruas pessoas envolvidas com o crime, e que mais prisões e operações vão ser realizadas.

COMPARTILHAR